quinta-feira, 12 de abril de 2018

Kyubi 🐾

Um coração fora do peito
Um amor maior
Só quem ama os animais consegue compreender quando digo que são como filhos. É um amor incondicional. Não pedem nada e dão tanto amor.
Eu sempre quis ter um gato. Desde pequena que pedia por um... e a minha prima deu me um coelho. Eu tinha os meus 9 anos e era com a ideia que um coelho não dura muito... o Mickey viveu 15 anos.
Foi depois de 1 ano de luto que finalmente tive o meu gato. E ele era perfeito. Naquela loja pequena uma senhora tinha o deixado só para mim, levei-o em braços para casa e naquela noite dormimos juntos.
Eu e o meu Kyubi
O kyubi sempre foi carinhoso, independente e gordooo... menino da mamã...
É por isso que posso falar de amor incondicional.
A sua personalidade, a forma como pede comida na mesa do jantar, as suas turras...









Faz hoje 4 meses que partiu... e o meu coração partiu também. No final de um ano que foi duro,  a morte do Kyubi chegou como que uma facada na alma.
Infelizmente o figado dele estava com problemas. Deixou  de comer  e beber... e no vet disseram que era o melhor... na altura estava sozinha e não tinha forças para consentir... mesmo perante o olhar do meu kyubi... 
O meu pai   e o meu namorado vieram ter comigo e despedimo-nos dele... 
Não tem um dia que não pense nele e na falta que me faz e de como me fez feliz nestes 9 anos. Sou mt grata de o ter tido na minha vida 
Apesar da dor
Agora esta em paz

Desenho by me

2 comentários:

  1. É um dor muito grande! Perdi o meu gato Simba há quase um ano e ainda custa bastante :/
    Muita força!

    r: Tem uma mensagem extremamente importante

    É lamentável que uma editora tenha esse comportamento. Não faz qualquer sentido e só demonstra o quanto há mais profissionais. Mas, infelizmente, vamos encontrá-los em várias áreas
    Vais ver que, aos poucos, vais conseguir voltar a escrever. Haverá algo que te ajudará a desbloquear

    Há pessoas tão cruéis :/
    Fico muito feliz por teres encontrado alguém bom, que te ame por aquilo que és.
    Sim, é isso mesmo, ter paciência para recuperares bem. E para conseguires realizar esse sonho

    Beijinho grande

    ResponderEliminar