quinta-feira, 15 de março de 2018

Caixa de Pandora - Regresso

No meio do silêncio ouço um som quase mudo, distante... e no entanto tão familiar.
Faz muito tempo desde que ouvi pela ultima vez o seu chamamento, quase um hino a tudo o que sou e tudo o que fui. Por muito tempo esqueci esta parte de mim... hibernou... silênciou no meu coração... não porque já não fazia sentido,  afinal foi a minha identidade por muito tempo, mas porque eu mesma estava perdida.
Hoje a caixa de Pandora volta a abrir, voltei a escutar o chamamento da escrita.

É um lugar onde deixo um pedaço de mim, dos meus pensamentos, sonhos dos meus dias e os meus desenhos. De tudo aquilo que sou,  com as minhas qualidades e defeitos, vou Tentar recuperar a minha voz.

Noite serena
A lua guia me os Passos
Num caminho tão familiar
As estrelas brilham baixinho
Sem medo de falhar
Foram tantos os sonhos
Que pintei no luar
Foram tantos os desejos
Que deixei por plantar
Que é feito de ti
Sonhadora
Que é feito do sonho?
Despertou? Caiu?
Ainda tarda para amanhecer
E o caminho é seguro
Abre as asas e voa
Deixa-te levar
Se não for agora
Que seja ao acordar

1 comentário:

  1. Que bom! Fico contente por estares de voltar :)

    r: De fantasia não conheço, mas se souber de alguma digo-te.
    Só ouço maravilhas sobre La Casa de Papel *.*
    É gratificante ler isso, de coração!

    ResponderEliminar