sexta-feira, 23 de março de 2018

Bater de coração

Por muito fortes que tentemos ser, tem alturas em que fraquejamos, mas isso não significa que sejamos fracos.
Em Setembro 2016 tive uma dor de costas tão forte que fiquei sem conseguir mexer, começando a ter me arrastar. A minha perna deixou de me obedecer. Essa dor passou a ser parte de mim e da minha vida, cresceu ao ponto de não prender apenas a perna, mas o braço... braço direito. Era uma dor tão forte que deixei de conseguir pegar a caneta para escrever ou desenhar... e foi ai que comecei a fraquejar.
Tenho duas hérnias, pressiona o nervo ciático, e sinto me presa e fraca.
Não ajuda estar de baixa já a tanto tempo, não ajuda que as consultas que tenha para a coluna sejam em Novembro, não ajuda quando a medica diz "ja fiz tudo o que esta ao meu alcance, porqie é que acha que não melhora?"

Nos relatorios médicos a 1 coisa que fala é depressão... mas eu não a tenho já, não daquela forma, e no entanto ali esta ela...

Ja fiz massagem, acumpultura, fisioterapia, caminhadas, mas a dor piora... e já não tenho muitas mais forças. Não sei o que é dormir sem dores, o que é andar ou até estar sentada sem pontadas e choques eléctricos... sinto me cansada... e perdida...
Forcei me a fazer mais caminhadas, a comer melhor, ate a desenhar para recuperar, mas parece que sempre que dou um passo em frente, dou logo dois para trás.

3 comentários:

  1. É mesmo complicado lidar com uma situação dessas! Mas vais ver que as coisas vão acabar por se compor. Muita, muita força <3

    r: Infelizmente, é bem verdade

    ResponderEliminar
  2. coragem e muita força, a seu tempo e com calma tudo se resolve!
    beijinhos https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar