domingo, 17 de abril de 2016

Alicia Baby Shower

Ontem Foi um dia muito especial, uma das minhas amigas de longa data, esta quase a ser mamã, e mal posso esperar para ver o pequenino. Ela esta radiante e maravilhosa, uma luz doce, aquele olhar, ela já é uma Mamã.


Eu conheci a Alicia a muitos anos, numa sala num canto, onde se aprendia sobre a igreija, se tocava guitarra, e em que uma rapariga se aproximou de mim com aquele sorriso gigante que havia de ser um dos mais bonitos que conheci. Sem saber bem como ela arrastou me para um palco, para uma aventura, lembras te disso Al? Daquela vez que fizemos poesia e musica? 

A Alicia deu me a conhecer pessoas que haviam de se tornar nas melhores que podia conhecer, deu me dadiva da amizade, não só a dela mas de rosto que são me familiares e queridos, com quem ja muito ri, muito chorei, muito aprendi, muito amei, sou muito grata pelo que me é dado, e tento sempre dar de volta.
Tiago, Alicia, Vitor, Catia (Ruiva), Flo, Miguel

Levou me com ela a Almograve e acho que foi ai, que tudo deu uma volta que tudo ficou mais proximo, que ficou me tatuado.


E mesmo que o tempo passe, mesmo que fiquemos meses sem nos falar, a coisas que não mudam esta amizade, este amor incondicional este carinho esta admiração.




Querido Bebé, deixa me falar te da tua mamã Alicia, porque agora que vais chegar a vida dela vai ficar ainda mais cheia de amor, do teu amor, por ela, ela vai se tornar uma Super mamã.
A tua mamã, é dedicada, é um coraçao cheio de amor, é um poema que o vento as vezes se esquece de escrever, que passa e deixa um rasto de luz e de um prefume doce. è a primavera em flores e saudade.
Ela é capaz de amar incondicionalmente, de se dedicar de alma e coração, de ensinar com carinho e cuidado, e o sorriso dela vai te sempre aquecer o coração e encher a barriga de borboletas.
Ela vai ser sempre tua amiga, e vai ter a voz mais doce para te embalar, tu sabes que é verdade porque se fechares os olhos consegues ouvi-la cantar para ti.
Ela acredita em segundas oportunidades, ela tem fé e tem amor, ela é bondade ela é serena, ela é louca e divertida.
Se lhe fizeres bolas de sabão ela fica feliz
Se cantares com ela, talvez a faças chorar de emoção- Tem cuidado com Karaoke, ela pode bloquear televisoes... é um Super poder da tua super mamã.
é muito sensível a tua mamã, tens de cuidar dela tambem.
Mas é muito forte tambem, e vai ter sempre um coração do tamanho do mundo. Mas tu vais descobrir mais sobre ela a cada momento, cada vez que ela te der um abraço, vais te sentir mais completo, cada vez que ela te sorrir vais te sentir mais feliz.
E eu estarei bem aqui por voces, por isso ve se chegas depressa bebé =)
Adoro te minha querida amiga <3
E muitos parabéns
<3



3 comentários:

  1. Vim para conhecer e gostei! Vou seguir para não perder de vista :)
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Vim para conhecer e gostei! Vou seguir para não perder de vista :)
    Beijo.

    ResponderEliminar