sexta-feira, 18 de março de 2016

De alma aberta

Tenho me vindo a aperceber da felicidade.
A felicidade que esta em mim
e a felicidade que esta nos que amo.
A felicidade de saber que a minha melhor amiga vai casar este ano
A felicidade de estar novamente empregada
A felicidade de estar a nascer o meu 1 sobrinho (Filho de uma amiga)
e de nascer mais um primo em Setembro
A felicidade de o meu gato estar comigo
a Felicidade de ter o meu namorado perto
a felicidade de as pessoas que amo estarem todas a trabalhar neste momento
São pequenas vitorias
as vezes tão pequenas que nem nos apercebemos
de o quanto grande elas verdadeiramente são
porque durante demasiado tempo
eu não conseguia ver estas felicidades, sem sentir ciumes
Sem querer também para mim
Mas, o lado bom do passado, é nos dar este presente em que vamos mudando
nos vamos moldando
e apesar de desejar todas essas coisas
Tenho tempo. e o meu momento vai chegar
Mas este ja esta a prometer ser um grande ano
Um ano derradeira-mente Feliz
e eu vou abraça-lo
de alma aberta.

4 comentários:

  1. Infelizmente, eu ainda não estou... A menos q não me ames ;__; (estou a brincar!)
    Fico muito feliz por estares feliz! É um sentimento fantástico e q te desejo todos os dias :D
    Aos pouquinhos vamos alcançando as nossas metas e os nossos sonhos! O importante é não deixar de sonhar, nunca!

    <3

    ResponderEliminar
  2. felicidade acima de tudo, estou a ver que este vai ser mesmo um bom ano :)

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso *.* ainda bem que estás feliz.

    r: É mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Mudaste o blog! Está mesmo fofinho, ainda não tinha visto! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar