segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Perto de ti


São horas de uma nova melodia
esta noite é azul
Bem vindo ao meu mundo
Pintado de amor
aqui aguardo por ti
porque é que a janela esta fechada
porque não me deixas entrar?
E de repente vejo que não te posso acordar
pinto os vidros com desenhos
de sonhos que correm em mim
enquanto te vejo dormir
Quero ser livre
desse lado contigo
Se não posso estar a teu lado
estarei aqui
não te deixarei só
tomarei conta de ti
Mas o Frio envolve me
as asas deixam de conseguir voar
só queria o teu calor
e salvar este beijo
em ti
Os sonhos desperatam em mim mim
baixo o cabelo
fecho os olhos
O Sol esta a nascer
aqui é seguro e quente
e aqui vou te guiar de proteger
não ha mal
que te possa chegar
Aqui sou feliz
Perto de ti.


***
o desafio dos nomes nao esta esquecido Só esta difcil de conseguir =D assim que consiga trago vos <3
Obrigada

4 comentários: