segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Nerd Block 02 - Arcade Block

Boa Tarde
Regresso com mais a abertura de uma caixa de Ner Block juntamemte com o meu Namorado e o Meu Gato =)

Desta vez a caixa era mais dedicada ao Meu namorado uma vez que foi ele quem a escolheu, Arcade Block mais dedicada aos Gamers =)
Esta ainda é uma caixa de Janeiro, estamos a aguardar a chegada de novas caixas de Fevereiro =) vou vos deixando a par.


Participação especial Kyubi the Cat
https://www.nerdblock.com/


Em breve vou fazer uma pequena reportagem sobre este fim de semana
Uma vez que foi o meu aniversario
=) Ate Breve


4 comentários:

  1. OH! ADOREI ESTA UNBOXING! A minha infância de SNES numa pequena caixinha!
    Quem é q ficou com o Scorpio? Vou roubaaaaar! É TÃO LINDA A FIGURA!
    E a T-shirt e a bola e o gorro... O meu coraçãozinho nerd não aguenta :')

    Adorei a participação do Kyuubi! <3

    ResponderEliminar
  2. *Scorpion (Desculpem, está quase na hora de jantar e já tenho fome!)

    ResponderEliminar