segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Regresso

Bom ano novo
quanto mais quero estar presente neste mundo e conseguir me equilibrar mais desequilibrada ando. tenho estado muito cansada e doente e a única razão para hoje ter tempo para escrever este post é estar de baixa medica mas felizmente são só uns dias, mas tentarei regressar com mais pontualidade.
a minha vida anda as cambalhotas ultimamente e é dificil gerir o tempo que tenho mas darei o meu melhor.

para tentar desbloquear a minha criatividade gostava de vos propor um "jogo"
eu vou dizer o Nome de algumas das minhas personagens e vou pedir que nos comentarios escolham um nome para eu escrever sobre essa personagem. a Ideia é misturar as minhas historias vou por isso pedir pelo menos 2 nomes (um por pessoa )

vou tentar ser breve a criar algo novo =)
assim sendo a lista é

Angela
Tenchi
Jaci
Chipp
Yasmin
Migas
Matt
Kylin
Filipe
Dingo
Elpída
Hanna

=D

3 comentários: