quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Vem comigo até a lua

Segura me junto de ti, deixa me ouvir o bater do teu coração
Quantas lagrimas ja pintei no teu ombro
Quantas vezes me tornei flor neste abrigo
as tuas maos quentes no meu rosto
e sei o que é o amor.
Pintamos a vida em beijos
e noites de luar
tocam guitarras
bailam as estrelas
quero a eternidade deste momento
és um novo dia
uma nova aventura
Deixa o passado nas margens do destino
este é o nosso momento
deixa que a areia do tempo vai parar
toda a noite é nossa
todas as estrelas os nossos sonhos
Todas as penas perdidas
estao de novo encontradas
No abraço do destino
No abraço do amor
Dança comigo
que esta vida é tao curta
so quero o teu abraço
quero ser o teu abrigo
Anda, da me as tuas maos
Liberta os medos
segura me junto a ti
tao natural
tao nosso
Vem comigo ate a lua
vamos brindar sobre o luar
Vamos criar uma nova memoria
um novo sonho
escrito nas estrelas
Tatuado num beijo

5 comentários: