terça-feira, 17 de novembro de 2015

mais um daqueles dias

Por mais uma vez, lamento a distancia
por mais uma vez fiquei doente
Acordei com uma Infeccao Urinaria e conhecendo a minha zona como conheço, as 8 estava numa fila de pessoas para conseguir consulta no centro de saude, Consulta de Urgencia.
A minha consulta foi as 14.20 min,
Quando chegou a minha vez expliquei  o que tinha, e as restantes dores, uma vez que estava a evitar a muito tempo ir ao Medico. Cabeça, Tonturas, Enjoo, estomago, peito, tosse, garganta...
ao que a medica me diz
"Sim sim mas o que lhe doi mais? escolha uma e depois marca outra consulta para outro dia isto é uma consulta aberta."
... Nao,... nao era consulta aberta era Urgencia  mas decidi escolher a Infecçao ainda assim disse a doutora k tinha comigo os exames que tinha feito "muito bem, mas esta consulta é da infecçao tem de marcar outra consulta para mostrar exames"... o que quer dizer perder mais um dia de trabalho,,,
Mas as dores eram muitas e so quer me despachar e ter um medicamento k me salvasse...
Assim fiz um exame rapido e  a Medica disse me "nao n é infecçao mas nao sei o que é, por isso vou escrever uma carta para entregar no hospital"
e la fui eu para o hospital. que no meu caso fica a 30 min de carro, tive a sorte de ser a folga do meu pai.
a carta que a doutora me deu fez com que eu tivesse direito a uma Pulseirinha verde...
Fui atendida, fiz analises, livei injecçao, voltei para casa e sim era Infecçao Urinaria. Sempre foi...
Mas de ir ao hospital e regressar a casa passaram algumas horas.
Cheguei as 16.45 e sai as 3h da maha...
Um dia bem passado sim senhor...

4 comentários:

  1. Espero que esteja melhor! É inaceitável tanto tempo para resolver uma situação aparentemente simples! Minha filha faz muitas vezes este tipo de infeção! Bj

    ResponderEliminar
  2. O teu feedback no meu blog quase me fez chorar. OBRIGADA! é por coisas assim que vejo que o post cumpriu o seu propósito e quero que saibas que podemos falar mais sobre isso e que se puder ajudar de alguma forma, assim o farei.

    Gostava mesmo de falar contigo portanto se quiseres fica á vontade para adicionar-me no facebook :) Rita Trindade II

    Um beijo enorme, Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
  3. Que Deus nos dê saúde, porque realmente ficar doente neste país é horrível!!!
    As melhoras.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar