quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Steven Universe - dia 0

Se gostam de aventura, series com magia e mulheres fortes e independentes, sem preconceitos, musicas divertidas, crianças que de facto são crianças apesar dos seus poderes, família e o poder da família, Recheado de Amor. eu aconselho vivamente Steven Universe.

não é só adorável,
não é só tolo,
não é só estranho e misterioso,não é só sombrio,
não é só romantico é uma experiencia!
Antes de Steven Universe a minha serie favorita era Adventure Time.
Adventure Time é a historia de Finn e Jack, um rapazinho e o seu cão
 é uma historia a primeira vista tão normal, mas quem achar que Adventure time é normal é porque nunca viu um episodio.
Adventure Time é locura, e nem sempre faz sentido, as sagas das personagens apesar de cativantes, demoram muito tempo ate terem ligação e lentamente fui perdendo aquela vibração que tinha pela serie.
Ainda assim, uma das melhores características desta Serie são as suas Musicas. Assim sendo quando descobri que por tras de musicas como
“Bacon panqueque”


 “Why did you eat my Frys” 

“Fiona’s Song”

 “Rember you”
 Basicamente Tudo aquilo que adoro em Adventure time Foi criado pela Maravilhosa e Talentosa Rebecca Sugar que era uma Story Bord Artist de Adventure Time e compositora. Com o Seu ukulele Rebecca Sugar foi seduzindo o nosso coração uma Musica tola de cada vez. Rebecca Sugar é o meu Idolo, o facto de ela ter a minha idade só me inspira quem sabe, um dia…

Steven Universe resulta, porque existe um crescimento continuo das personagens, da historia, dos sentimentos. Inicialmente Steven Universe, e numa primeira vista, fala de um rapaz Steven Universe Obviamente,
que esta a crescer criado por 3 mães (ou 2 mães e uma Irmã mais velha dependendo da prespectiva) Garnet,
Amathyest
e Pearl.
As Cristal Gems. Protectoras da Terra, Steven quer ajudar, uma vez que ele é parte Gem, mas ainda esta a aprender a controlar os seus poderes. Na primeira fase de Steven Universe vamos conhecendo as personagens, vai surgir um monstro, uma luta, uma vitoria, por vezes uma musica. A medida que a serie vai avançando os monstros são substituídos por cultura Gem culture, levantamos muito devagar o pano a alguns mistérios.

A serie é contada na perspectiva de uma criança, as cores e os cenários estão maravilhosamente criados, inspiradores, geniais. Vamos conhecendo as personagens as suas diferentes personalidades, vamos nos apaixonando pela Historia.

Assim, vou rever esta serie que ainda esta a ser criada. Vou desenhar e vou comentar os episódios, vou rever uma historia que me inspira e já me fez chorar. E Espero que gostem.
belive In Steven 
No Spoilers please =)

4 comentários:

  1. Não conhecia, mas parece giro :)

    r: Claro que nem todos os dias estamos felizes, temos sempre os nossos momentos mais baixos, mas o segredo é olhar para os detalhes que nos fazem bem.
    Obrigada*

    ResponderEliminar