sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Steven Univerese - Ep 3 - CheeseBurger BackPack

Steven recebe uma encomenda, vai ser esta a encomenda que o vai ajudar a salvar o Mundo. Apesar de as Cristal Geam acham que não deve de ir a aventuras magicas enquanto não souber controlar os seus poderes mas a outras formas em que Pode ajudar, assim, apressa-se a chegar a casa para mostrar a sua nova aquisição.
Amathiest coloca um Ovo gigante dentro do frigorifico,
estiveram a lutar contra um passaro gigante, mas estão já de saída. Tem de colocar uma estatua da deusa da lua no topo de uma montanha antes da meia noite, sem ele todo aquele lugar estará perdido. Pearl descreve entusiasmada como era maravilhoso aquele lugar, um oásis, mas agora, estava abandonado, e que ainda o podiam salvar com aquela estatua.
Era o momento perfeito, Steven abre a sua encomenda com um som divertido,
uma mochila que se parece com um hambúrguer mas uma vez que esta era uma missão importante, as Geam deviam de ir sozinhas, mas Steven é uma Geam também, uma vez que seria algo educativo, Pearl concorda que Steven guarde a Deusa na sua mochila.
Como já seria de esperar Steven entusiasma-se com a ideia e começa a guardar muitas coisas na mochila, Donuts, uma camisola, um papagaio de papel, um boneco. É a primeira vez que vemos Steven a usar o portal magico, que aparece na opening, enquanto as Geams estão elegantemente direitas, Steven esta a dar cabalhotas a rir.

Existe um sentimento de Nostalgia, a 100 anos atras aquele lugar não estava tao destruído, e as Gems estão Surpreendidas. Quando Steven não parece estar a levar a serio a sua missão, Pearl Diz lhe “Este lugar é a tua herança, eu quero que fiques e ajudes mas tens de levar isto a serio”, e Steven continua a brincar como o Menino que é.
Uma vez que para chegar ao Templo tinham de saltar por cima de um remoinho que as iria puxar para a agua, Steven junta duas camisas para usar como corda para que pudessem atravessar.

O interiour ainda estava mais destruído que o extriour, Pearl vai enomerando o que esta mal, ate se depararem com uma Infestação de camarão de cristal, uma vez que tem de passar por eles para chegar a zona mais alta do Templo, e os camarões são mortíferos, Pear começa a criar uma plano, para distrais os camarões  e atravessar,
mas Steven atira os seus Donuts fazendo com que se abrisse um caminho. Quando lhe perguntaram “como sabias que ia resultar?” ao que ele responde “Se eu fosse um camarão era o que faria”
Quando uma parede rebenta com agua, e o caminho fica de novo quebrado, Amatiest e Pearl olham Steven com espectativa, puxando por ele enquanto cantavam “Chese Burguer Back Pack!”
Steven tira trinfante um Rafte que atira para a agua e ve tristemente a se afastar puxado pela corrente rápida,
Garnet da dois golpes num pilar criando uma ponte, dizendo lhe “Foi uma Boa ideia Steven”
O templo é maravilhoso, rodeado por agua, sobre uma lua cheia, que estava na posição perfeita, Pearl esta entusiasmada, a esperança novamente, não é ainda tarde de mais para salvar aquele pedaço de Historia.
Mas quando lhe pedem a Estatua, aprecebemo-nos que Steven se esqueceu dela, e que era demasiado Tarde para conseguir regressar a casa. Ainda assim, tira o seu boneco da mochila para o colocar no pedestral numa ultima tentativa de salvar o dia, quando a lua toca no boneco, ele flutua no ar ate que… rebenta.

O templo quebra e fica submerso, Steven lamenta que tudo tenha sido sua culpa, mas é encorajado pelas geams que lhe dizem que o templo estava muito destruído e que ele esteve muito bem, 2 em 4 das ideias resultaram, era 50% já, e então, o Rafte surge debaixo de agua, felizes entaram no barco, equanto garnet recorda que o caminho ainda é longo.

3 comentários: