segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O Meu Kyubi Perdido o meu Kyubi achado , Inktober e Mermaid Moonday

Antes de mais, o meu Muito Humilde e Honesto obrigada pelo apoio o no ultimo post. fez me sentir muito acarinhada, e por muito dificil que me tenha sido, soube me muito bem poder partilhar mais um pouco e mim.
Para quem não sabe, eu tenho um Gato. Chama-se Kyubi e tem quase 7 anos, é muito meigo, todas as noites dorme comigo, enche me de miminhos, é traquinas. é o meu Menino.

Neste momento, estou com Obras em casa, e isso significa muito Barulho, normalmente o Kyubi esconde-se e quando as coisas acalmam aparecem, mas desta vez, ele não aparecia, e eu fui me deitar de coração perdido,
De manha cedo dei uma volta pela rua tentando o encontrar, e sem resultados. Esta não é a primeira vez que o rapaz estende as patas, mas ele esta castrado portanto devia se portar melhor.
Algum tempo depois o meu pai liga me a dizer que o encontrou, e eu aprecei me a chegar a rua onde o meu pai estava, quase duas ruas depois da minha, muito mais longe do que eu tinha procurado. Ouvi-o miar (nao sou so eu a reconhecer o Miar do meu gato certo?), e comecei a chama-lo mas nada, ele não se mostrava.
Tinha se metido debaixo de uma carrinha, mas por muito que eu tenta-se o ver debaixo da carrinha, não se conseguia ver gato nenhum, se nao tivesse sido aquele miar teria desistido, mas eu sentia que era o meu gato. Alem de que o meu pai o viu antes de ele se esconder, e reconhecia se a coleira (que tem nome  e numero de telemovel). 
O senhor da carrinha teve a amabilidade de abrir o carro, e por baixo de um dos acentos do banco da frente, encostado a Ventoinha do motor, estava o meu Kyubi, entalado...
Tentamos comida, tentamos puxar, ele estava assustado, soprava, e mostrava que estava desconfortavel enquanto tremia e se tentava ajeitar como podia.
Como nao tinha Internet, nao sabia nenhuma linha de apoio que me podesse ajudar a retirar o gato dali. Por isso, Ligamos o 112. Não é uma emergencia explicaram, sabiamos isso apenas queriamos um numero para poder ligar, para trazer para casa o nosso amigo. Mas sem resultado, o 112 aconcelhou ligar para os Bombeiros.
Bombeiros não é emergência, nao podem ajudar, sugere que liguem para PSP para tentar encontrar linha correcta,
Psp Nao pode ajudar mas indica linha de apoio animais.
Linha de apoio de animais Nao pode ajudar pede que ligue para Bombeiros e explique novamente que o Gato é meu.
Portanto se fosse um gatinho qualquer paciencia morria? E falam tanto de proteger os animais e não a uma unica pessoa que possa nos ajudar a tirar o meu patudo dali?
Voltamos a Ligar para os Bombeiros que reclamam mas nos insistimos... e acabam por nos inf que neste momento nao existe equipa no posto pois sairam para emergencias mas assim que possivel voltam a ligar...
E nos estamos nisto desde as 19 horas do dia anteriour sem saber do Kyubi e desde as 9horas do dia de hoje com ele mesmo ali mas sem o poder tirar. Recusava me a ir para casa sem ele, a ir trabalhar sem o ter em casa seguro,
Assim o Dono da carrinha (Que nos aprecebemos depois que era Bombeiro) começa se a irritar com os colegas, veste um casco mais grosso, calça umas luvas, e expulsa o Kyubi do pequeno espaço. Ele deixa que o agarre facilmente, e finalmente voltamos seguros e cansados para casa.
Foram umas horas muito Longas.
mas finalmente o final feliz tinha chegado
O meu pai Ligou aos Bombeiros avisando que ja nao seria preciso ajuda, mas eu gostaria, se alguem me poder dizer, uma Linha que fosse para estas situaçoes. Nao conto perde lo novamente mas, é sempre bom saber com o que contar.

E AGORA OS DESENHOS DA SEMANA!!!








4 comentários:

  1. Fico feliz de o teu gato se encontrar bem, assim já podes ficar descansada e muito mais aliviada.

    ResponderEliminar
  2. Bem uma situação desagradável mas espero que haja uma entidade que nos ajude nestes momentos! Seus desenhos continuam a ser do meu agrado! Bj amigo

    ResponderEliminar
  3. É uma situação bastante delicada, mas ainda bem que acabou da melhor forma!

    r: Muito, muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que acabou bem! Eu acho que me passava e armava escandalo nos bombeiros depois de ter o meu gato em mãos...

    ResponderEliminar