segunda-feira, 19 de outubro de 2015

minha casa

Sufoca-me as palavras, esvaziem-se os gestos
um grito mudo, abafado no vento
nas sombras guiado pela mão do destino
A pena cai do ceu e torna-se suja
Pisada
Não sei o caminho
não sei como regressar
Existe um labirinto nas estrelas
Existe uma memoria no luar
mas o vento roubou-me o teu cheiro
as lágrimas tornaram-se areia
Ardem me na alma
Mas porque este coração de lata
porque esta caminhada
Quando já não sei onde fica a minha casa


E Agora, os desenhos da Semana e a Mermaid de Segunda







5 comentários:

  1. Adorei, minha querida *.*

    r: Concordo contigo!

    ResponderEliminar
  2. Sus reflexão poética está bem curiosa! Os desenhos estão magníficos! Bj

    ResponderEliminar
  3. Sus reflexão poética está bem curiosa! Os desenhos estão magníficos! Bj

    ResponderEliminar
  4. Identifiquei-me, em tempos, com o sentimento que o texto me transmitiu. Adorei, tanto o texto como os desenhos.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  5. Tens desenhado imenso, ainda bem! Adoro o Jake, está tão fofinho :3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar