domingo, 4 de outubro de 2015

Meu Abrigo

Eu sou uma gota do orvalho
na manha da primavera
Quando o sol chega a mim
A sua luz é bem vinda
Um beijo que me escapa
Deixa me dançar na tua memoria
Deixa me ser a Alvorada do teu coração
Chega de mansinho e leva me para casa
Quero estar em casa
Quero ser o teu abrigo
Quero ser o abraço apertado
E sinto falta dos teus braços
Do teu cheiro
Da forma como me seguras firme
E eu quero pintar o mundo com o teu sorriso
Encher todos as janelas
Com a tua luz
Uma nova madrugada
uma nova lua que nasce e se deita
no nosso segredo
este momento é eterno
Sou parte de ti
Es parte de mim
Só quero estar aqui.

imagem de fairy tail - Tumblr

ainda me sinto muito doente infelizmente, mas agradeço imenso todo o apoio Muito obrigada <3

5 comentários:

  1. Gostei tanto *.*
    As melhoras!

    r: Não é incomodo algum :) na barra onde aparecem as opções para escolher o tipo de letra, tamanho, cor também aparece uma claquete, só tens que carregar aí e depois escolher se queres carregar vídeos a partir do teu computador, do youtube, do telemóvel...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada princesa tenho de tentar No ultimo post estava a tentar e so ficava o codigo do Youtube =\

      Eliminar
  2. As melhoras rápidas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. As melhoras rápidas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar