segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Inktober parte 2 \ Merry Dingo Mermaid

Na semana passada passei uns dias terríveis de dores, as tonturas não paravam e acabaram por provar ser otites, ja andava a tomar medicação mas como já tive tantas otites, a medicaçao não era forte o Suficiente, mas finalmente estou a melhorar.
Tenho estado a pensar em fazer uma publicaçao muito pessoal mas é me muito dificil falar do tema, por isso para já, não o consigo fazer...

Inktober part 2
Day 6 - A sorte da escocia

Day 7 Picking the Love

Day 8 Peridot
Day 9 My Pearl

Day 10 Me and Kyubi

Day 11 Merry Dingo The Mermaid

Espero que gostem <3

4 comentários:

  1. Gosto tanto da evolução nos teus desenhos :D
    E ainda bem q já te estás a sentir melhor da otite! MÁS! OTITES MÁS! FEIAS! XÔ! XÔ DAQUI!
    Penso q sei do q se trata o tal post q pretendes fazer, e sou a favor de o fazeres. Acredito q quanto mais falas de um determinado assunto, mais o relativizas, especialmente quando são assuntos / temas q nos afectam de alguma maneira, assim ele vai deixando de ter tanto "peso" sobre os nossos ombros e é possível ver as coisas sob diferentes prismas! Portanto, sou completamente a favor!

    Um beijinho grande *

    ResponderEliminar
  2. Uma bela coleção de desenhos! Tenho um artista em casa e também gosto de apreciar as suad obras de arte! Bj

    ResponderEliminar
  3. Uma bela coleção de desenhos! Tenho um artista em casa e também gosto de apreciar as suad obras de arte! Bj

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que estás a melhorar :)
    Aos poucos vai conseguir, vais ver!
    Adorei os desenhos.

    ResponderEliminar