terça-feira, 29 de setembro de 2015

work today

Tenho andado doente ja a alguns dias, com muitas tonturas e enjos, e colocava um sorriso na voz e seguia em frente...
Até que as tonturas me começaram a impedir de fazer o meu trabalho.
Foi a 1 vez que fui a enfermeira no Trabalho
foi também a 1 vez que sai mais cedo, para descansar.
Para alem de como me sinto Fisicamente, sinto me cansada...
Consegui ir a minha medica de família, e a razao de eu estar doente pode ser algo que em mim é me muito Natural, Otites. Tenho muitos problemas nos ouvidos, estao sempre a criar infecçoes e pode estar ligado ao meu Mal estar, vamos ver...
Ainda assim aproveito para falar em algo que vai surgir, Talvez amanha.
Eu adoro Anime, adoro cartoons, vejo muitos, vejo reviews mas nunca tive coragem de fazer eu mesma o meu Review... até agora
Assim sendo em Breve vamos falar de Steven Universe
=) Espero que gostem
Beijokas



6 comentários:

  1. Espero que recuperes rápido que outites uii nem quero imaginar o pesadelo que seja =<
    Yey Steven Universe é tão fixe =D fala bastante da Pearl )=3
    Beijocas curativas e mais uma vês as melhoras

    ResponderEliminar
  2. Já não vejo anime há tanto tempoooo opaaa :( Mas vai em frente com a review!!! :)

    As melhoras***
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Poxa, que droga essa sua tontura. Melhoras, baby!

    Beijos
    www.itsgaby.com
    facebook.com/blogitsgaby

    ResponderEliminar
  4. Espero que já estejas totalmente recuperada. :)

    Beijinhos e Bom Fim de Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar