quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Peso do passado

vejo te na distancia, no meio da multidão, no meio dos chapeus de chuva e perco-te nas cores de cinza.
Em tempo, a tanto tempo que o deixei de contar, estavas a meu lado, eras parte dos meus dias, uma Amiga... uma falsa amiga acabei por descobrir.
Todas as vezes que me consultavas quando tinha vontade de chorar, dos rumores que ouvia, das coisas que as pessoas diziam sobre mim, sobre quem eu era, como Mulher, como parte da sociadade, como Gorda. Todas as vezes que me tentei aproximar de alguem e de repente essa pessoa se tornava diferente, Todas as vezes que me olhei no espelho e vi o que os outros viam
Só para perceber que eras tu
Eras tu que eras veneno, eras tu que eras mentira, eras tu que eras ancora.
Vejo te na distancia e o meu coração aperta
Eramos tão proximas.
Tantas vezes que cantamos juntas o hino da amizade
Tantas vezes que partilhamos segredos
Tantas vezes que me dizias que ninguem iria gostar de mim como tu.
Mas tu es Mentira..
Afastei me de ti como o destino deixou mas tu arrastas te em mim, em sonhos, em pensamentos... atirando me a cara que sou uma má Pessoa, e uma Pior amiga. Os sonhos trazem me de volta o teu rosto uma e outra vez, nao sou capaz de te esquecer os traços, o sorriso o cabelo.
Mas não recordo mais a tua voz, o teu cheiro.
dou o meu melhor para te deixar no passado
dou o meu melhor para te esquecer do meu caminho
depois de tudo o que me fizes-te
Mas nao sou capaz.
Vejo te a distancia tão distante que tenho que semicerrar os olhos para te focar
e de repente
vejo me rodeada de quem sempre ali esteve
A espera que me liberta-se deste peso do passado

desenho da minha autoria tambem, fiquei muito feliz com o resultado deram me um tutorial pra exprimentar e adorei =D

4 comentários:

  1. O peso do passado...pesa sempre a dobrar!!!
    Gostei da sua escolha...bj amigo

    ResponderEliminar
  2. O peso do passado...pesa sempre a dobrar!!!
    Gostei da sua escolha...bj amigo

    ResponderEliminar
  3. Adorei o texto e o desenho!
    Esse peso há-de ser menor.

    r: Oww, que querida, como é bom ler isso *.* muito, muito obrigada <3

    ResponderEliminar
  4. O peso do passado vai sendo varrido pelo vento... :)
    Adorei o texto.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar