segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Meu Agosto parte 2 - 2 de Setembro

Boa Noite princesa
Estou de regresso ao meu trabalho e felizmente as coisas tem Vindo a correr muito bem, esperemos que continue assim, porque ja me estava a ir um Pouco a Baixo.
Regressando ao post, onde estava a falar das minhas Ferias.


Tiramos um dia para ir a Piscina, foi simplesmente maravilhoso, era rodeada de natureza, estava quase vazia naquele dia, e o calor pedia agua, e a alma também, é dentro de água que me sinto mais feliz honestamente.

De noite regressamos a Festa do Crato.

Como nao sou muito de sair a noite, acabei por ficar doente, por isso no ultimo dia fiquei em casa a descansar, e preparar me para regressar a casa, uma vez que as minhas ferias ainda estavam por melhorar.

Assim regressei a Lisboa para no dia seguinte ir para o Norte.
Eu e o Kiko adoramos o Norte, Todos os anos, arranjamos um tempo para visitar o Douro, e os amigos que o porto tem. Desta vez fomos até Guimaraes.
Apaaixonei me pela casa, pelas ruas, pelas pessoas, o Norte tem outro ar, o norte tem outra alma, e faz me tao bem estar ali, sinto me completa e em casa, sinto me tao feliz quando ali vou.



no dia 2 de Setembro de 2011, sai de casa de mala ao ombro a caminho da estação dos comboios, levava o coraçao nas mãos, ia rumo ao Homem Sol no parque das nações.
Aguardei algum tempo e de repente a descer as escadas rolantes, chega um rapaz de caracois.
Não o conhecia a mais de um mês, e não o via a mais de um Mês, mas ali estava ele, de sorriso envergonhado.
"vamos?" - perguntou e começamos uma conversa parva onde a unica coisa que me corria na cabeça era "mas... estas a espera do Que?"
fomos para a relva junto do oceanario, e ficamos sentados a falar... e de repente, nem Deus sabe como, eu Beijei-o.
Vamos ter atenção de repetir. Eu Beijei-o.
Aquele foi o nosso primeiro beijo, roubado, e foi o meu primeiro beijo dado
Ele olhou me nos olhos sorrindo, retribuiu o beijo
A energia era maravilhosa, Pura, tao antiga, tão boa
"Queres namorar comigo" - ri me empurrei-o, ele ja sabia a resposta, disse lhe que sim, e beijei o novamente, naquele Jardim.

Quando finalmente nos levantamos, eu tirei a minha maquina e com ela Uma Fotografia. estava um dia maravilhoso, eu ate tinha posto maquilhagem para me tentar fazer parecer bonita para ele, mas mesmo de rosto nu, ele ve a minha alma ele ve me a mim, e eu sou tao feliz.


Nesse dia Não Sabiamos mas criamos uma Tradição.
Devo dizer que a Ideia original Nao é minha, vi na Net mas, desde esse dia, No dia 2 de Setembro, tiramos uma Foto com a Foto do Ano anteriour.
Assim Sendo esta Foi a Nossa 1 Foto como Casal

Um Ano depois, ganhamos uma Viagem a Braga,
Braga é Maravilhoso, Braga é um Sonho, Braga é caminhar na natureza e agarrar a tua mao com medo do escuro da noite, e ter apenas um I-coiso para nos iluminar, Braga é o Spirit e o Bom Jesus e Sopa de Tomate e Tomilho que nunca vamos esquecer, Braga é ouvir os cantos da igreja no meio da natureza e sentir o coraçao cheio de emoção.


Estas foram as nossas primeiras Ferias Juntos, o Nosso 1º Agosto em que nao tivemos uma unica noite sem dormir nos braços um do outro.

Um ano depois fomos a um dos meus Lugares Favoritos de Sempre
A Quinta da Regaleira em Sintra
Um Ano depois Fomos ao Jardim Zoologico
e este ano Fomos novamente ao Norte, Guimaraes, tiramos a nossa Foto na Peneda

Pode ate ser uma ideia Tonta mas um dia quando tivermos a nossa casa a nossa parede vai ser cheia de memorias, de um romance e de uma vida maravilhosos.

Passamos também uma Noite em Vila Nova de Gaia na casa de uma das melhores amigas que uma rapariga podia ter e o seu Marido Fantastico, Um Brinde a Amizade com o Monte dos Amigos

8 comentários:

  1. Adorei! E mais uma vez se nota que não faltaram bons momentos :)

    r: Muito obrigada pelas perguntas :D

    ResponderEliminar
  2. Momentos mágicos...adorei a vossa história...:)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  3. Oh não tens que agradecer ! Eu antes também não tinha nem usava muita maquilhagem, e não uso hoje em dia exageradamente, mas hoje em dia acho que a maquilhagem completa a minha auto estima.

    - Ótimos momentos, de se preservaram sempre !
    with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
  4. Que lindos momentos! A ideia da parede com as fotos é genial, nada de tonta! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Opah que história e momentos bonitos ehehe! Achei a ideia brutal e nada tonta mesmo!
    Beijinhos :)
    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar