segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Meu Agosto 2015 parte 1

Boa Tarde Princesas
Regresso assim, de coração cheio, depois daquelas que posso dizer, que foram as Melhores ferias de Sempre da Minha pessoa.
Este vai ser uma publicação muito pessoal, com Fotografias e Memorias que me são muito queridas, espero que gostem deste formato novo, pode ser que regresse =)

Desde o final do ano de 2014 que estou a trabalhar, estive desempregada durante imenso tempo, tirei cursos para ocupar o tempo, mas este é oficialmente o meu primeiro emprego. É um parte Time, e gosto do que faço, mas uma vez que é Telemarketing (e quem trabalha na area vai compreender) é muito desgastante, ainda assim, muitas vezes faço mais do que o  meu tempo de trabalho, horas extra que depois se tornam em Banco de Horas, em 9 meses de trabalho, juntei 34 horas extra, para poder esticar as minhas humildes ferias.

As minhas Ferias começaram com Praia, eu sou muito muito branquinha, e raramente vejo o mar, axo que na minha vida, foi a Primeira vez que de Facto, senti falta do Oceano, que senti falta do seu chamamento, da areia e do sabor a sal. Assim, numa Sexta Feira de Tarde, apanhei com o meu Namorado um Autocarro Rumo a praia da Infancia dele, Odeceixe.


Esta foi a 2º vez que fui a Odecexe, Para chegar a Praia temos uma Longa descida, que por vezes se torna dificil no meio do cansaço. O que mais gosto nesta Praia é que para alem de Mar é Rio, e eu sinto me mais segura no Rio. Algumas vezes em que ficava de olho na pequenada, que são os Primos e a Irmã do Kiko (My Boy), parecia me com uma Jovem mae em Panico de nao conhecer Nem o Mar nem a forma como aquelas crianças que vao ali desde Berço teem com o Oceano, recordar que esta é a minha 2x em Odecexe e a ultima vez que vi o mar corria o ano de 2012


Esta é a primeira foto que coloco minha e do Kiko.
Nós muito felizes e Palidos na praia =D


E a minha cunhada Mais Linda e pequenina <3

Só conseguimos estar 4 dias em Odeceixe, mas conseguimos ainda ter uma Noite romantica, descemos ate a Aldeia, para brindar com Sangria e comer Pizza, coisas simples que me encantam
a forma como me olha quase como mel, a forma como me puxa a mão para lhe tatuar mais um beijo, a forma como me segura e me faz sentir uma princesa <3


Regressamos a Lisboa, para que seja a vez dos meus pais visitarem a família no Baixo Alentejo, não fomos pois tínhamos coisas muito importantes pendentes, a Despedida de Solteira da Mikas (para Mim) e a Despedida de Solteiro do Claudo (o Meu Primo)

Andamos de Tuc Tuc por Lisboa, tirando Muitas fotos, rindo muito, e brincando muito, até o rapaz que conduzia o Tuc Tuc era divertido. Foi a primeira vez que andei de Tuc, era um bocadinho curto de perna, tinhamos de dar um jeito, e de facto torci o pé. Mas foi muito bom

Por Ordem
Eu, a Mikas (Noiva e Minha Prima), Dina, Veronica (Minha Cunhada) Helena E Maria
Esta Tambem foi a minha primeira expriencia com um Selfie e honetsamente adorei, achei que era muito pratico, e o resultado é fantastico, fiquei com vontade de ter, mas o meu telemovel nao funciona e o do Kiko, tristemente, tambem não.

Uma Semanaa depois chega o grande dia, o Casamento de Mikas e Claudio e o Batizado da Bebé Lara.
Na minha familia somos muito poucos, pode se contar com uma mão os primos directos e os casamentos que se avisinham, por isso mesmo, e pelo que o casamento Significa para mim, foi um momento muito emotivo. Ver a Familia Junta, faltavam só alguns elementos, numa ceremonia privada e elegante.



Bem avisei que se podia contar por uma mão os primos
Por Ordem
Claudio - o Noivo
Bruno - Meu irmao e o Padrinho
Joao - Afilhado do Noivo
Eu - Lena 



e aquela bebe maravilhosa é o nosso membro mais pequenino, a Lara com 20 meses Feitos Hoje

Regresso ao trabalho de coração cheio de memorias, e a certeza que só ia trabalhar 3 dias porque ia meter dias do meu Banco de Horas.

É desta forma que Regresso a um autocarro, desta vez rumo ao meu 2º Lar.
O meu pai Nasceu e foi Criado em Vale do peso, a 6km do Crato, é ai que temos uma casa, e que tenho a minha avo, é ai que são muitas das minhas memorias, é ai que regresso sempre.
O festival do Crato, já foi apenas as festas do Crato. Sempre fui, conta com mais ano que eu tenho de vida, mas estamos muito proximos de idade.
Desta vez uma amiga minha foi acampar e acabamos por passar muitas horas juntas, tanto de tarde, como nas restantes horas.


Alguem conhece esta Boneca?
Vanessa Lopes da Make da Né
é uma artista da Maquilhagem, é uma amiga de coração aberto.
Conheci a Vanessa a alguns anos, e apesar de termos estado muto tempo sem ter contacto, o elo agora é muito forte.


A make up maravilhosa com que ela me brindou com produtos Oriflame


Parte 2 dentro de pouco tempo =)


8 comentários:

  1. Que bom que correu tudo tão bem :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Férias divertidas com belas companhias...EXCELENTE!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  3. Férias divertidas com belas companhias...EXCELENTE!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão muito giras <3 Nunca fui a essa praia nem nunca andei de tuc tuc!! :(
    E claro que conheço a Vanessa ehehe
    Beijinhos grandes*
    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que passeio ! Os teus olhos são qualquer coisa!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  6. Telemarking é só para os duros...é um desgaste psicológico tremendo...
    As férias foram merecidas!
    Gostei do blogue, vou seguir!

    Beijinhos linda,
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tanta energia boa.

    Gosto daqui.


    Beijinhos

    ResponderEliminar