quinta-feira, 24 de setembro de 2015

despertar da alma

Sinto me a sofocar
Sinto que esta bolha pode a qualquer momento rebentar
Falta me o ar
Faltam me as força
Afundo-me dentro dos meus pensamentos
Sombras que deixam as minhas paredes sem cor
Paralisada
Cansada
A alma pesa
Pesam me as memorias
pesa me a força que se afasta de mim, e eu nem sei como, e eu nem sei porque.
reflexos de momentos
de outras luzes que vao invadindo as sombras
e que me trazem de volta
estrela polar
pena ao vento
sonho de verão
no teu abraço acordo
coração com coração

desenho by me
Eu, e os meus rapazes

4 comentários:

  1. Tu tens imenso jeito! E irias aprender tanto mais se estivesses num curso! É uma oportunidade única, não deves desistir nunca de fazer aquilo que mais gostas! Tal como eu, tive que deixar tudo para ir estudar para longe de casa. Nunca é tarde de mais :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar