quinta-feira, 17 de setembro de 2015

anjo da Guarda

as estrelas partiram
deixam o céu em escuridão
que belo que é o luar
quando o coração canta o teu nome amor.
es a luz que me guia quando
o farol se apaga
cai uma pena do ceu
como uma estrela cadente
pego nela peço um desejo
o meu coração cresce
Vejo o teu rosto
num beijo do destino
quis o vento me trazer ate mim
o meu anjo da guarda


Hoje nao estou nada bem... peço desculpa do post Fraco
Desenho de Steven Universe, Rose e Greg - Nao é da Minha Autoria

6 comentários:

  1. Um post sentido e eu que acabei de contemplar a noite também me sinto assim...bj

    ResponderEliminar
  2. Um post sentido e eu que acabei de contemplar a noite também me sinto assim...bj

    ResponderEliminar
  3. Todos temos dias menos bons, é compreensível, espero que fiques melhor! :) Steven Universe!! *-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que bonito! Gostei muito *.*

    r: Obrigada, minha linda*

    ResponderEliminar
  5. O texto é lindo, mas espero que essa fase má pela qual estás a passar, passe bem depressa.

    Beijinhos e Bom Fim de Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O texto está um máximo, as melhoras, força! :))

    ResponderEliminar