segunda-feira, 6 de julho de 2015

Tag I Love Anime

a doce Andreia de http://asgavetasdaminhacasaencantada.blogspot.pt/ fez um post de algo que me é muito Pessoal, Anime. Como referi no meu ultimo post sou uma apaixonada por este tipo de arte, animação em geral. Assim sendo mesmo sem Tag's auto me proclamei capaz de fazer este desafio

Regras: 
1. Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas. 
2. Colocar as regras na postagem, e quem criou. 
3. As respostas das perguntas devem possuir imagens. 
4. Avisar os blogs para quem repassou. 
5. Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag.


1. Qual foi o primeiro anime que você assistiu?
Joanhinha AKA Lady Georgie
é um anime de 1983 escrita por Mann Izawa e ilustrada por Yumiko Igarashi chegou a portugal em 1991 passando na RTP, lembro me de acordar da sesta para ir ver, lembro me de a achar parecida comigo com os seus caracois e olhos veredes, lembro me da musica e ainda hoje é uma grande influencia do que escrevo (nota a minha ultima personagem chama-se Joana e tem uma Pulseira de Ouro)

2. Qual é o seu anime favorito?
One Piece pelo grande Mestre Oda
One Piece surge em 1997 e conta agora com 18 anos simplesmente fantasticos, é uma aventura que quando entra no nosso coração NUNCA mais sai, de tal forma adoror esta obra prima, que a 4 anos quando comecei a namorar, Parei de ver a Serie de Anime para dar a chance ao Meu namorado de me acompanhar, e agora, depois de 4 anos, acabamos de ver o ep 700 e o mais incrivel é que estamos no mesmo nivel, e a aventura ainda agora começou.

3. Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?
Hinata Hyuga
da Manga Naruto Hinata é fragil, sente se fragil e é muito timida, Hinata nao conhece as suas capacidades, é delicada, ela nao luta ela dança, mas quando é para defender quem ama, quando ela acredita, ela é uma força da natureza.

4. Por qual personagem você é apaixonada?
Tamaki suoh Aka Remy
Ouran Higth School Host Clube
Tamaki é uma persongem trapalhona, sedutora, divertida, e cheio de amor, e respeito pelas mulheres, esta é uma das series mais divertidas e doces que vi ate hoje é tambem uma das minhas favoritas =)

5. Com qual personagem seu estilo mais parece?
Hachi Aka Nana - Anime Nana
Nao tanto pelo Fisico mas psicologicamente esta personagem diz me muito. ela procurava amor, quase de uma forma desesperada inicialmente, ela dedica se a amizade de uma forma pura, ve o mundo em tons de rosa mas da o seu melhor para ser mais matura. procura ver sempre o melhor do mundo e dar o melhor de si para si e pelos seus amigos

6. Último anime que você assistiu ou está assistindo?
O anime que estou a ver é My Love Story 
é uma historia de amor diferente normalmente um rapaz tao grande e de traços tao duros nunca seria uma personagem por quem uma menina doce e pequenina se fosse apaixonar, e a verdade é que inicialmente ele esta tao focado que isso nao iria acontecer, que nem se aprecebe que ela quer estar com ele porque gosta dele =)

and tht's it
espero que gostem =)

5 comentários:

  1. Não conhecia nenhum desses animes... Vou tentar descobrir!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por teres respondido, gostei de ler :)
    Confesso que não conheço nenhum*

    ResponderEliminar
  3. Já tenho esta tag em lista de espera para ser feita :) super engraçada!

    ResponderEliminar