sexta-feira, 10 de julho de 2015

Perspectivas de Tempo

O tempo passa por nós quase secreto, quase sem se fazer notar, e quando de repente damos conta, quando nos apercebemos, o que parecia ter sido ontem, foi já a muito tempo. Essa é uma das características mais Belas do tempo, quando ele é medido em Memorias, quando ele chega sem nos aperceber tatuando um sorriso no nosso rosto, quando é Tao natural que nos esquecemos de o contar.
Não o tomemos como garantido, ele por vezes foge nos por entre os dedos tal como areia, e não o conseguimos recuperar. Não conseguimos voltar atrás na palavra dita, não conseguimos prender aquele sentimento na eternidade. a memoria por vezes também nos prega partidas, também é descoberta e doçura e verdade.
Eu acredito que existe amor a primeira vista, uma ligação verdadeira da primeira vez que dois olhares se cruzam nesta realidade.
Recordo me do dia em que decidi ir brincar para tras da minha casa e conheci a minha melhor amiga, em 93.
Recordo me do dia em que fui a Maternidade e vi a minha princesa em 99, até me lembro dos sons e palavras partilhadas
De em 2001 ir a um site do MIRC e conhecer as palavras de uma pessoa que me esta tatuada na alma
De quando estava pela Internet e fui atraida por uma Foto de uma Princesa Gotica - mas nao me recordo do ano... nao sei a quanto anos te conheço meu anjo.
De em 2008 ter entrado naquel loja e ter visto o meu gato
e de em 2011 contra todas as prespectivas ter encontrado o amor da minha vida sentado na relva
Sou grata pelas pessoas que tocam o meu caminho
Sou grata por ter conhecido e por conhecer cada um de voces
sou grata pelas memorias, pelas quedas de agua, pelas fotos, pelas bolhas de sabao, pelos crepes, pelas energias, pelos cristas, pelos abraços, pela saudade, porque sem ela, eu nao sabia o que é esta amor.
(Nota estes desenhos não são meus estao no meu computador a muito tempo por isso nao consigo encontrar os seus autores)

O Facebook agora tem um traço que acho muito interessante que nos mostra o que colocamos nele nos ultimos anos, naquele dia, e todos os dias eu adoro ver e recordar e hoje tive a surpresa, pois faz hoje um ano que desenhei um dos meus desenhos favoritos, infelizmente tambem significa que faz um ano que nao escrevo nada da minha historia... tenho que voltar a ti, Sextos Sentidos.

2 comentários:

  1. O teu desenho está maravilhoso querida :D o tempo passa tão depressa que às vezes isso me assusta :s é bom todos os dias reflectir-mos sobre o que temos, o que já conquistámos e sentirmo-nos gratos como te sentiste hoje :)

    ResponderEliminar
  2. O tempo passa a voar, temos que saber aproveitá-lo da melhor forma. Chega a ser assustadora a velocidade a que passa por nós, mas é bom olhar para trás a perceber que fizemos aquilo que queríamos.

    r: Conheces sítios lindos do Norte :) vieste à minha cidade então (Gaia)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar