quinta-feira, 16 de julho de 2015

Desbloqueio

Queria tirar um momento apenas para respirar fundo e me deixar ir, tentar, tentar mais uma vez que as palavras preencham o ecrr, prenchendo o branco vazio que aqui esta, e me completem, quando me encontro tão perdida de mim.
Perdida... mas nao sei porque me perdi, porque neste momento da minha vida, estou tão bem, e sou tão feliz. Tenho uma familia carinhosa, que me apoia, tenho amigos valiosos que se contam por uma mão, tenho saude, tenho sonhos a realizar, tenho um namorado que me consola, atura e ama, e tudo isto é simples e maravilhoso e completa-me, de facto completa. mas então porque estou perdida?
Estou perdida porque não consigo escrever.
Estou perdida porque os meus melhores amigos eram, personagens que eu criava, desenhava, imaginava, e que criava uma ligaçao quase real, e agora, parece que, não os consigo reencontrar.
É verdade que uma vez que deixamos a escola e começamos no "mundo real", é dificil regressar a fantasia, e sinto me tão frustrada comigo, quase que como uma Traição. Sinto que Trai a parte mais importante de mim, a minha criatividade.
Respiro fundo, mais fundo de mim mesma, desiludida...
Eu tenho tantas ideias
E parece que o tempo me foge
Eu tenho tantas ideias
E parece que nao me consigo concentrar NUMA e leva-la a bom porto, e deixar que aquela parte de mim, veja o seu Final feliz e conseguir entao conseguir fechar o ciclo...
É um dos motivos da Mermaid Moonday, Forçar me a me focar a me elevar, a trazer de volta quem fui...

1 comentário:

  1. Tens que ter um pouquinho mais de paciência, a inspiração há-de voltar.

    r: Owww, que querida *.* obrigada!

    ResponderEliminar