quinta-feira, 30 de julho de 2015

Correr o Mundo


e quando o vento grita o teu nome
eu oiço no silencio
que me leve o desejo
que me traga a coragem
que seja noite
que eu serei dia
Brilhante, triunfante
capaz de arrancar sorrisos
plantados num sonho

quero correr o mundo
quero ser uma nova semente
crescer nesta terra
ser a agua fria que te banha os pes
quero ser flor de primavera
quero ser guerreira da alma
Quero
e Sou
Feliz


hoje foi um dia de emoções a flor da pele e muitas lagrimas sinto me fragil.
obrigada pelo apoio Princesas

5 comentários:

  1. Gostei da garra!
    Eu sinto-me uma GUERREIRA na e da VIDA e tento ter muitos momentos de FELICIDADE!!! BJ

    ResponderEliminar
  2. Gostei da garra!
    Eu sinto-me uma GUERREIRA na e da VIDA e tento ter muitos momentos de FELICIDADE!!! BJ

    ResponderEliminar
  3. Quanta sensibilidade e ardor.

    Fiquei tua fã!

    Beijinhos

    ResponderEliminar