terça-feira, 21 de julho de 2015

Carta de Amor 01

Querida Lena
Sei que o tempo tem sido curto, deixa-e fugir por entre os nosso dedos, qual grao de areia perdida do tempo. Sei que temos estado afastadas, e que precisamos de nos voltar a reencontrar, eu quero voltar a te reencontrar.
Tens de ter mais calma.
Das a oportunidade a todos, não apenas a segunda oportunidade mas acordas durante a noite para perdoar, a todos aqueles que te magoaram, que te pisaram, mas porque não a mim?
Eu procuro te e não me respondes
Tento te encontrar nas luzes, nas borboletas, nas bolhas de sabão e ate nas sombras mas estas tão distante.
Antes eramos só nós e A Ana. E depois de o Tiago aparecer a Ana afastou-se um pouco e ficamos só nós duas... e agora existe tanta gente a tua volta, A Ana, O Tiago, o Miguel, A Flo, o João, a Patty,a Vanessa e o Kiko... sobretudo o Kiko que te ensinou a te ver com outros olhos, que te aceita, que te completa, que trata de ti, e é paciente quando tu perdes a paciencia, que te faz sentir mulher e que te faz sentir Bela,
Gostava de voltar a fazer parte de ti
Das me mais uma oportunidade?
Tu és uma mulher fantastica, és mesmo acredita em mim, das tanto de ti sem nunca pedir nada em troca, es Gentil e doce, és diferente e diferente é bom. Tens te dedicado aos teus Desenhos, mas tens de te dedicar tambem a tua escrita, ela tambem sente a tua falta.
espero que em breve possamos ver o por do sol só tu e eu.
Adoro-te
Assinado
Lena Belo


Inspirado num video que encontrei na Net
https://www.youtube.com/watch?v=ojUrs28LeGM
axei que era um bom exericio =)
Boa Noite Princesas =)

6 comentários:

  1. Por aqui há jeito para a escrita.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Por aqui há jeito para a escrita.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que bonito!

    r: É mesmo *.* apetecia-me comprá-los a todos*

    ResponderEliminar
  4. Tão doce :)

    Querida, vou te dar então umas dicas para colocares os seguidores:

    1- entras em esquema do blog;
    2- adicionar novo gadget / miniaplicação;
    3- Mais miniaplicações;
    4 - escolhe seguidores;
    5 - coloca onde queres que apareça e salva

    ResponderEliminar
  5. Tão doce :)

    Querida, vou te dar então umas dicas para colocares os seguidores:

    1- entras em esquema do blog;
    2- adicionar novo gadget / miniaplicação;
    3- Mais miniaplicações;
    4 - escolhe seguidores;
    5 - coloca onde queres que apareça e salva

    ResponderEliminar