quinta-feira, 23 de julho de 2015

Bola de cristal

A bola de cristal desliza devagar por entre as ondas do mar
Nela leva memorias
nela são tatuados sonhos
Alguns deles já aconteceram
E não te recordas
A Bola de cristal Brilha
Reflecte quem tu és
Viaja pelo Mundo girando em si mesma Numa Melodia de Felicidade
E contempla o que passou
E o que esta Para chegar
O fado, o fado é doce é sedução
São Lágrimas perdidas numa madrugada
Em que a lua teimou em não aparecer
São as estrelas que caiem e beijam a terra
Em tom de saudade
Envolves-me
Envolves-me de tal forma apertada
num suspiro de felicidade
que pinto apenas com os tons que me estão a minha volta
e são tantas as cores do mundo
quando abrimos os olhos da alma
aquece me o rosto
leva me as mãos aos teus lábios
Apaixonado
Eterno
Verdadeiro
este amor que é nosso
que ninguém precisa de questionar
porque sinto com todo o meu ser
que tudo o que acontece é certo
e que somos apenas penas ao vento
Desejos que nunca ficam esquecidos
dos anjos que nos protegem
que nos guiam
como uma bola de crista nas ondas do mar


8 comentários:

  1. Por aí à jeito para a escrita.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Por aí à jeito para a escrita.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tão lindo :)

    P,S : Já te sigo querida ...

    ResponderEliminar
  4. Adoro, adoro, adoro, está lindo!

    r: Muito obrigada, minha querida*

    ResponderEliminar
  5. As tuas palavras são sempre um amor! Adoro ler-te!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Lindo! <3 Gostei tanto. :) Beijinho grande! *

    ResponderEliminar