segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mermaid Monday - Betta

As sereias são seres mitológicos, mágicos, e que sempre me fizeram sonhar, desde pequena que sou uma grand fã de mitologia mas também, da pequena Sereia.
Uma vez que a minha ilha criativa tem estado um pouco seca, e estamos no Verão decidi começar este desafio de mim para nós. Todas as segundas Feiras vou desenhar uma Sereia Nova, inspirada em diferentes peixinhos, Hoje escolhi a Sereia Betta.
Espero que gostem =)
Até Breve

Brevemente - os meus pensamentos - Divertida Mente

3 comentários:

  1. Foste tu que desenhaste? Omg adoro, ficou linda!
    Também gosto da pequena sereia ehehe
    Beijinhossss <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim =) Eu desenho kida ^^ ainda ando a aprender
      A Pequena Sereia é um Filme Muito especial sem duvida =D
      Muito Obrigada princesa Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Está mesmo linda!

    r: Estou completamente sem palavras, minha querida *.* obrigada, obrigada, obrigada! É maravilhoso ler essas palavras <3

    ResponderEliminar